Amante Eterno - J.R. Ward - Irmandade da Adaga Negra

 sábado, 10 de julho de 2010

Título Original Lover Eternal.
2º livro da série Irmandade da Adaga Negra.

Sinopse

Nas sombras da noite em Caldwell, nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.

Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.

Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. è o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta.

Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atracão animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

O que achei...

Fantástico! Adorei a história, mas isso já era esperado por mim, após ter lido o primeiro livro, Amante Eterno. Virei fã da série. E estou contando os dias para o lançamento do terceiro livro Amante Desperto, que segundo a Universo dos livros saí agora em Julho. Não vejo a hora de por minhas mãos nele.

Voltando ao livro. Esse conta a história de Rhage e Mary Luce e, é muito sensual. Adorei, a parte em que a tatuagem, de Rhage, fica encarando a Mary e, só ela percebe aquele olhar de desejo...  Ri muito com isso.

Entretanto, quando o dragão é libertado, somente ela consegue acalmá-lo. Vejam só o temível dragão apaixonado é imperdível.

Agora, à parte  em que ela está morrendo, e Rhage implora a Virgem Escriba para salvá-la em troca de sua vida é muito emocionante. No entanto, a tal Virgem, em troca de salvar a  vida dela,  exige, que ele permaneça para sempre com a maldição, ou seja continue a conviver com o terrível dragão. Não gosto da Virgem, acho ela tão malvada, quanto os vilões.

Mas, fora isso o livro é nota dez, os personagens são incríveis e a gente se apaixona por eles logo no inicio. Vale a pena conferir.

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES