Estrela do Oriente - Karen Keast

 quarta-feira, 30 de junho de 2010


Título Original - China Star
Copyright 1989 by Sandra Canfield ( Karen Keast)

Sinopse

Sacramento, 1854

A imagem gravou-se na mente infantil de Thalita: a mãe estendida no chão, muito pálida, o quimono de seda manchado de sangue. Ao ver um homem loiro com um punhal, fugiu dando um grito que rompeu o silêncio da noite e o vêu de sua inocência.

Virginia City, 1872

Desesperado, Madison Brecker assistia à destruição de seu império financeiro. Ele se fizera do nada e trazia no corpo a marca de uma vida de lutas. Não permitiria que ninguém o arruinasse, nem mesmo a encantadora Talita Lee, a deusa do teatro. Mas em seu íntimo Madison reconhecia que aquela perigosa beldade eurasiana era um reflexo da estrela que vivia em seus sonhos, a mulher a quem desejava com uma paixão tão ardente quanto a sede de vingança que a consumia!

O que achei...

Eu gostei, a trama é sobre amor e ódio, vingança, sofrimento, abandono, solidão. Adorei o mocinho! Um homem que teve uma infância muito triste e solitária, que aprendeu sozinho a sobreviver no mundo. Mas isso não o torna um homem revoltado com a vida. Ele aceita seu destino e busca ralizar-se atráves do trabalho. Até encontrar alguém para amar, mesmo que esse alguém queira matá-lo. Snif , snif...

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES