Chamas de Inverno - Lynne Hayworth - Bestseller, 98.

 quarta-feira, 9 de junho de 2010


3º livro da série O Clã MacLean.
Título Original - Winter Fire
Copyrigth 2001 by Lynne Hayworth.

Sinopse:
França e Escócia, 1746

Resgatado pela Paixão!
Acusado pelos irmãos de ter traído seu clã, Lachlan MacLean foi banido da família e encontra-se proscrito em sua própria terra, enfrentando a mágoa, a culpa e a angústia em completa solidão. Com o futuro do clã em suas mãos, ele precisa provar que também foi vítima de sórdida intriga. Surge então, em sua vida, uma jovem encantadora que tem o poder de confortá-lo com o mais suave toque e de ler sua alma com um breve olhar. O que MaLean não imagina é que o segredo para salvar o seu clã e para ajudar Fiona a encontrar o que ela procura pode estar na força misteriosa que a atraiu ao Castelo Taigh... e na estranha e secreta magia que os lançou nos braços um do outro.

O terceiro livro da trilogia MacLean, é também muito bom. Neste livro, a gente descobre que Lachlan, não traiu seu clã, como seus irmãos pensam. Na verdade, ele foi vítima de uma mulher, egoísta. Assim, ele passa a viver, com o estigma de traídor. Sem o respeito de seu povo. Tudo porque, amou a mulher errada.
Até que, aparece Fiona. Com a missão, de descobrir a verdade sobre ele.  Fiona, em sua busca pela verdade, o que menos esperava era, se apaixonar por Lachlan...
Mas um livro que gostei muito. E que merece estar em meus favoritos.


Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES