Reino da Paixão - Sandra Marton - Harlequin Paixão Nº 161

 sexta-feira, 21 de maio de 2010

Título Origianal - The Sheik's Convenient Bride
Copyright 2004 by Sandra Marton

Sinopse:
Ele foi forçado a se casar...
Apesar de fortemente atraído por Megan O'Connel, o sheik Qasin bem que tentou não levá-la para seu reino próspero, onde por tradição, as mulheres não têm qualquer status. Como somente Megan possui o conhecimento financeiro de que ele precisa, Qasin não teve escolha. Em Suliyam, entretanto, a vida de Megan é ameaçada por líderes tribais que acreditam ser ela uma mulher de moral duvidosa. Para Qasin, a única forma de salvá-la sem comprometer sua reputação é um casamento!

O que achei ...

A história começa com a mocinha , se achando o máximo por ter trocentos diplomas e blá blá.... chega a irritar a gente. Tudo por que o chefe dela disse que o trabalho de pesquisa financeira feito por ela para o sheik, seria passado para um colega dela executar , por que o sheik se recusava a trabalhar com uma mulher. Daí  Megan  ameaça processar o sheik por descriminação e mais blá blá bla´...
O coitado do sheik não está sabendo de nada, e ela despeja toda a sua frustação  nele. Bem o sheik também foi enganado pelo chefe dela, já que quando solicitou a pesquisa pediu para que fosse feito por um homem , pois seu País ainda era muito primitivo, e lá as mulheres não trabalhavam com finanças.
Conclusão, no meio da confusão o sheik descobre que foi enganado, mas como já tinha assinado contrato com a empresa, onde ela trabalha, foi obrigado a levá-la para seu País. Entretanto fez ela prometer seguir os costumes do País, mas é claro que ela não tinha a minima intenção de cumprí-las, pois ela queria mostrar para o povo dele do que as mulheres eram capazes. E assim ela cria mas confusão, ao ponto de a única forma de salvá-la é casando-se com o sheik. Mas como em todo bom romance os dois estavam mesmo caidinhos de amores. Então bastou unir o útil ao agradável. 
Eu gostei do livro, principalmente a parte em que eles ao mesmo tempo em que estão brigando, também estão aos amassos. Para encerrar, comecei detestando a mocinha e acabei me divertindo com as confusões delas. Minha nota é 5

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES