Império da Sedução – Juliet Landon – Harlequin histórico N° 42

 sábado, 15 de maio de 2010

Hoje começo a postar meus livros favoritos, que já li a algum tempo e me cativaram de tal forma que não consegui abrir mão deles. Ler para mim é como uma terapia, quando estou com um problema que parece sem solução, nervosa, triste, contrariada ou deprimida, é quase sempre os meus queridos livrinhos, que salvam meu dia.  Eu mergulho  nos livros e  esqueço de tudo que estava me incomodando. Por isso amo esses livros.
Então vamos ao livro!!!
IMPRIO_DA_SEDUO_1256351136PTítulo Original The Warlord’s Mistress
Copyright 2006 by Juliet Landon
Sinopse:
Vivendo como uma dama refinada Dania Rhiannon mantém sua origem em segredo. Enquanto isso, durante o dia, os soldados ocupam as ruas de Coria, no extremo norte do Império Romano. Mas á noite, os oficiais mais influentes se deixam atrair para a Casa das Mulheres.
Marcada pelo passado, Dania jamais se sentiu tentada a partilhar de prazeres íntimos. Porém, sua vida tomou outro rumo ao encontrar Fabian Cornelius Peregrinus, um guerreiro capaz de seduzi-la.
No entanto, estará Fabian realmente atraído por ela? Ou suspeitará do que possa haver por trás de sua inabalada reputação?
O que achei do livro: Simplesmente amei!!! Por ser uma trama ambientada na época da dominação romana,  só por isso já vale a pena ler.  A Juliet Landon, conseguiu criar uma história muito interessante, suas descrições da época são bem feitas, os personagens são maravilhosos. Além disso a trama contém cenas  tristes,  engraçadas, hots, espionagem e conflito entre dois povos.  Eu gostei de tudo neste livro, só lamento não ter mais histórias como essa publicadas, o que é uma pena. Minha nota para ele é 10 com louvor.

Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES