Amante Sombrio - J R Ward - Irmandade das Adagas Negras

 quinta-feira, 6 de maio de 2010


 Título Original - Dark Lover


Nas Sombras da noite, em Caldwel - Nova Iorke -, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o vampiro de raça mais pura dentro os que pocoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que acabar consumindo a ambos.

O que achei do livro...
Depois de ver, o quanto se falava dessa série, sempre com muitos elogios. Fui conferir!!!  Realmente é maravilhosa!
O primeiro livro Amante Sombrio conta a história de Wrath o líder da Irmandade e  rei de sua raça, e Beth uma mestiça filha de Darius, guerreiro e amigo de Wrath. Nesse primeiro livro  conhecemos  os seis membros da Irmandade, e confesso, se eu encontrasse um homem com a aparência deles na rua também sairia gritando por socorro. Eles são  fortes, altos, com constituição física avantajada, algusns com cicatrizes. Além disso se vestem com roupas de couro negra,  e andam armados até os dentes. Mas durante a leitura descobri, que os personagem são fofos, imagine um bando de homens durões e que apesar de sua aparência são na verdade leais e protetores...
A gente se apaixona logo de início por esses vampiros adoráveis que a Ward criou, pois a trama é voltada para o público adulto o que a torna muito mais interessante, pois contém ação, drama, cenas hots. Que deixam a gente querendo mais...
Por isso já garanti o segundo livro Amante Eterno, o qual vou ler em pequenas doses diárias!!!

Minha nota para ele é 10 e com certeza já esta na minha coleção até que a morte nos separe rsrsr...










Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES