A Favorita do Príncipe - Lucy Gordon - Clássicos Históricos

 segunda-feira, 12 de abril de 2010

Título Original - Royal Harlot - Lucy Gordon

Perdidamente apaixonados, eram proibidos de se amar!
  Com cabelos que se  derramavam em cascatas de ouro e olhos de uma doçura infinita, Laura era irresistível. E o príncipe Klaus foi seduzido por essa mulher que sabia ouvir a linguagem cigana da terra, do ar e do fogo!
  A alma de Laura era livre s selvagem, mas seu coração foi aprisionado por um homem que nunca poderia lhe pertencer. Porque Klaus reinava em
um mundo perigoso para o amor. E Laura era apenas a favorita do príncipe!
  O que achei do livro: A história não é das melhores. Eu esperava mais do livro e fiquei um pouco desapontada. O mocinho é um soberano, que desconhece seu próprio povo. O que o torna quase um tirano. A mocinha viúva de um duque, filha de pai nobre e mãe cigana. Trabalha para o serviço secreto Britânico.  A sua função é  proteger o príncipe Klaus, que foi vítima de alguns atentados. E para isso não importa os métodos. Ela está disposta à se tornar sua amante , mesmo sabendo que um casamento entre eles é impossível.
  Bem! como sempre acontece nos romances, eles acabam apaixonados. A mocinha está disposta a dar vida por Klaus. Isso sim é amor. Eu jamais daria minha vida por um homem qualquer!!! Só por este aqui... Ufa! Já estou suando!  
  
Brincadeira à parte!   O livro não me cativou, mas isso é uma questão de gosto pessoal.  Mas você pode vir a gostar. Minha nota é 4.



Se alguém lembrar o nome do lindão aqui , deixe nos comentários para mim , fazendo o favor sim!


Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES