Claire Delacroix - Feitiço do Oriente - Clássico Histórico

 sábado, 3 de abril de 2010


Título Original - Pearl Beyond Price - Claire Delacroix - 1995
Maragha - 1265 - atual Azerbaijão

Bela e fascinante como a Pérsia, sua terra, ela aprisionou o coração do mais valente dos guerreiros!
Os mongóis o chamavam de Vento Negro. Ele era ágil, forte, orgulhoso. Mas ao olhar para Bernard de Pereille, Kira não via o homem em cujas veias corria sangue nobre, via apenas o guerreiro que transformara sua vida em uma aventura de paixão selvagem e sensual...
Kira era uma feiticeira. Quando falava, pérolas caíam dos lábios sedutores, e um simples toque de suas mãos delicadas era capaz de enlouquecer um homem. Mesmo lutando contra a irrestível atração que sentia por ela, Bernard sabia que seu destino estava irremediavelmente ligado ao de Kira!

Feitiço do Oriente é um livro divertido vale apena ler. Os personagens pricinpais são ótimos , ele um nobre que vive com os mongóis só pensa em alcançar o poder a qualquer custo , pois é ambicioso demais. Achei ele meio burinho mas tudo bem vou relevar. Kira é persa e filha de um comerciante de pérolas faz tudo para ser aceita pelo pai, um homem terrível, que por qualquer motivo chicoteia a pobrezinha e pior diz que o faz por amor. Assim quando os dois se encontram um não entende nada que o outro fala, isso gera uma confunsão e faz  a gente rir dos mal entendidos entre eles. Mas o legal é, que apesar disso eles se apaixonam, o que só prova que para o amor não existem fronteiras.
Minha nota é 5




Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES