Antes do Sol Nascer - Diana Palmer- Rainhas do Romance

 segunda-feira, 19 de abril de 2010


Título Original - Before Sunrise
Copyright 2005 by Diana Palmer - Harleguin Books

  Jeremiah Cortez acreditava ter superado o passado, especialmente em relação a Phoebe Keller. Ainda adolescente, ela levou o caos a seu coração. Três anos mais tarde, ao reencontrá-la, ele descobre uma linda mulher, e os lampejos do desejo atingem novamente seu corpo e sua alma. Mas Jeremiah sabe que não deve se deixar dominar pela emoção, pois nada nem ninguém poderá mudar suas origens.
  Phoebe, porém, é incapaz de esquecer a reijeição de Jeremiah. Agora, ao trabalharem juntos para desvendar um assassinato em uma reserva indígena, eles mergulham em mentiras, conspirações... e em um amor mais poderosa do que qualquer coisa que já tenham sentido...

O que achei do livro:
Bem , a história tinha tudo para me agradar, um maravilhoso comanche, ( adoro índios), mocinha virgem, assassinato e desencontro entre o casal. Mas ao ler o livro, tive a impressação que a editora andou cortando partes da história e, isso tirou um pouco do encanto do livro. Entretanto, vou falar um pouco do livro.
A história basicamente, trata das diferenças culturais dos mocinhos, outra coisa, ele  acha que a diferança de idade entre eles é muito grande... (ele tem 36, ela 23) . Com isso, ele resolve esperar para se conhecerem melhor, antes de se envolverem intimamente. Então, ele volta para a cidade dele,  prometendo escrever para ela. Porém, a carta que recebe dele, é para informar de seu casamento com outra. O que a deixa arrasada. Assim, ela aranja um trabalho, em uma cidadezinha da  Carolina do Norte. Como curadora do museu índio. E reconstroi sua vida. No entanto, um assassinato na reserva, faz com que eles se reencontrem. A partir dai, a história começa a se desenrolar e, ela acaba descobrindo o motivo que o levou à abandoná-la...  Só vou dizer que, foi um motivo nobre, e o resto deixo para você leitora descobrir...
Conclusão, o livro seria excelente se, não desse a impressão de ter sofrido vários cortes em sua tradução, o que deixa a história meio confusa em alguns momentos. Por isso, minha nota, para ele, será 3.



Postar um comentário

Blogs que leio e recomendo

Total de visualizações de página

Números

PageRank

Estou em:

  © A MAGIA DOS ROMANCES